terça-feira, 12 de maio de 2015

fotos caseiras


























10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor, lindaaa demais! Você é digna de merecer todos os meus carinhos, beijos ardentes, abraços apertados e massagens por todo este corpo que me deixa sempre excitado e com vontade de possui-lo inteiramente Cindy! Beijo na tua boca gostosa gata. Te querooo muito!

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe onde a Cindy tá?

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe onde a Cindy tá?

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor... muita sdds de ti... me diga onde andas... quero muito te ver... vou até vc... bjs de seu Geraldo Ligeirinho

    ResponderExcluir
  7. Cindy quero entrar em contato com você pra marcar algo mas não consigo, se puder entra em contato cmg pelo whats, não precisa deixar seu número nos comentários 24 981270097

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A mulher é grande,chama atenção na avenida,não tem como ! Seus seios são enormes,grandes,chama atenção num decote que faz você ficar hipnotizado !Gosto de mamar nesses volumosos seios,até ela ficar doida,mamo como se tivesse jorrando leite,depois pego ela de quatro,enfio meu nariz,depois a boca no seu anus ,ao mesmo tempo que encho minha mão nas suas enormes tetas,fico um tempo enfiando minha lingua no seu cuzinho,depois passo a cabeça do meu penis na rodinha do seu anus,enfio,sempre apertando seus seios,bom demais !

    ResponderExcluir
  10. Muito linda quero muito conhecer pessoalmente bjs 😘 linda

    ResponderExcluir